Menu fechado

WORKSHOP IMETRO/SC 2016

Prestação de Contas

O IMETRO/SC realizou nos dias 15 e 16 de dezembro o Workshop de prestação de contas 2016, onde participaram todos os escritórios regionais do IMETRO de Santa Catarina apresentando os números do ano de 2016 por região.
Contamos com a presença do Coordenador Nacional da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade do INMETRO, Pedro Paulo de Carvalho Neto, representando ainda o Presidente do INMETRO Prof. Carlos Alberto de Azevedo, na participação do evento, onde expôs grande satisfação e comentou “A reunião de todas as regionais serviu para mostrar o que foi feito no Estado durante do ano”.
Recebemos ainda a presença de órgãos delegados do INMETRO de outros Estados com seus representantes, Dr. Arthur Gáudio, Diretor Superintendente do IMEQ da Paraíba, Dr. Arlindo Alves, Superintendente Adjunto do IPEM do estado de São Paulo, Dr. Geraldo Cunha Carvalho Jr, presidente INMEQ do Maranhão, Sr. Delmo Filho, Secretário Executivo do IPEM Paraná, representando o presidente do IPEM Paraná Dr. Oliveira Filho e Dr. Maycon Danylo Araújo Monteiro, Diretor Geral IMEP Piauí.
Tivemos a oportunidade de homenagear nossos servidores mais antigos do IMETRO/SC com até 32 anos de prestação de serviço público no órgão.
Finalizamos o evento com a palestra máster com o palestrante BIANKO, onde desejamos a todos os nossos colaboradores um fim de ano de muita paz e um ano novo de muitas realizações.

Veja todas as fotos dos homenageados no link.