Menu fechado

SUPERMERCADISTAS SÃO ORIENTADOS PELO IMETRO/SC

Representantes do IMETRO/SC proferem palestas em eventos da ACATS

Nos dias 10 e 11 de março, nas cidades de Lages e Rio do Sul, o IMETRO/SC participou em conjunto com a Vigilância Sanitária/SC dos Encontros Regionais de Empresários Supermercadistas promovido pela ACATS – Associação Catarinense de Supermercados, onde foram apresentados e discutidos temas e prestadas orientações de interesse do setor.

Nestes encontros, que envolveram a participação de mais de 120 empresários, os representantes do IMETRO/SC João Riffert, Hercílio Bez e Alexandre Soratto abordaram assuntos como a verificação metrológica de balanças e a fiscalização de produtos pré-medidos e de produtos alvo da avaliação da conformidade do Inmetro. O evento de Rio do Sul contou com a presença do servidor Hazael Batista, Diretor de Metrologia Legal.

Na programação desta parceria entre IMETRO/SC e ACATS está prevista a realização destes encontros em mais sete cidades incluindo Florianópolis. Se aproximar do setor empresarial e intensificar o caráter orientativo de suas ações estão dentre os objetivos estratégicos do IMETRO/SC.