RESULTADOS DA OUVIDORIA DO IMETRO/SC

IMETRO/SC divulga resultados do 1° Trimestre de 2015

A Ouvidoria do Instituto de Metrologia de Santa Catarina recebeu 105 demandas no primeiro trimestre de 2015, com pedidos de informação, reclamação, denúncias, elogios e sugestões.
Cada demanda registrada pela Ouvidoria é encaminhada a área responsável pelo atendimento, que tem um prazo legal de 15 dias para responder. Para a Ouvidora Waldivia Aparecida Costa, há um empenho por toda a equipe para que a resposta chegue antes do prazo.
“Trabalhamos para auxiliar na busca de soluções para os problemas trazidos pelo cidadão e na qualidade dos serviços prestados pelo Imetro/SC a toda sociedade.“
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o Imetro/SC e, atualmente, 90% das demandas são recebidas via internet pelo e-mail ouvidoria@imetro.sc.gov.br.
O IMETRO/SC disponibiliza outros canais de comunicação como o telefone 0800 643 5200 e o atendimento presencial na sede de São José, das 08 às 12h e das 13 às 17h. Os cidadãos podem entrar em contato também por meio de carta.