PRESIDENTE REÚNE DIRETORES E COORDENADORES DO IMETRO/SC

Encontro consolida o ciclo de reuniões com as Coordenadorias Regionais

Na última sexta-feira 15, a Presidente Elizabete reuniu-se com os Diretores e Coordenadores Regionais do Imetro na sede de São José, para consolidar o alinhamento das ações institucionais.
Dentre os temas abordados, destacaram-se os resultados dos diagnósticos obtidos nas oito reuniões realizadas com as três Diretorias, com a Procuradoria Jurídica e com as quatro Coordenadorias Regionais, cujas prioridades nortearão algumas das principais ações do Instituto.
Outro tema importante foi a articulação do IMETRO/SC com demais Órgãos da RBMLQ – I visando negociar com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior – MDIC para ajustar o orçamento do Inmetro e o consequente repasse aos seus Órgãos Delegados.
A Presidente destacou que as primeiras inciativas já estão sendo tomadas e contemplam negociações com o Governo do Estado e com o Inmetro, no sentido de assegurar condições adequadas de atuação do Instituto e de trabalho de seus servidores e demais colaboradores.