POSSE DO PRESIDENTE DO IMETRO/SC

Elmis Mannrich assume a Presidência do Instituto de Metrologia de Santa Catarina

Tomou posse no último dia 28 de janeiro o presidente do Instituto de Metrologia de Santa Catarina (Imetro/SC) Elmis Mannrich. O Imetro/SC é uma grande instituição e vamos trabalhar no nosso foco principal, que é atender bem a população, declarou.

Natural de Itaiópolis, cidade situada entre a Serra Catarinense e o Planalto Norte, Elmis Mannrich foi para o Vale do Rio Tijucas ainda criança. Formado em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Mannrich foi eleito vereador por três vezes em Tijucas e foi prefeito da cidade em dois mandatos consecutivos.

O Imetro/SC é vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS). O secretário adjunto da SDS, Daniel Lutz, que acompanhou a posse, salientou a importância do órgão na fiscalização e na melhoria da qualidade de produtos e serviços. Reforçamos nosso compromisso junto ao Imetro/SC, instituição que atua na proteção dos consumidores, na preservação da saúde e da segurança dos catarinenses, disse.