Posse do presidente do IMETRO/SC

IMETRO/SC recebe Governador e Vice

Na tarde do dia 05/02, a posse do presidente Rudinei Luis Floriano teve a ilustre presença do Governador Moisés e da Vice Daniela Reinhr.

Pela primeira vez, na história do IMETRO/SC, um Governador visitou e participou de uma solenidade do órgão, demonstrando a importância das mudanças que o novo governo de Santa Catarina planeja implementar, reconhecendo o trabalho dos órgãos e seus servidores.

Também prestigiaram a solenidade o Ex-Presidente do IMETRO/SC, João Carlos Ecker; o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, Lucas Esmeraldino; o Secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba; os servidores do IMETRO/SC de São José e os Coordenadores das Regionais de Joinville, Tubarão, Itajaí e Grande Florianópolis.

Na oportunidade do evento, o presidente apresentou aos servidores o vídeo institucional e a nova equipe gestora, encarregada de otimizar todas as áreas do Instituto durante os próximos anos.