Menu fechado

Os primeiros 100 dias de IMETRO SC

Gestão IMETRO SC prioriza Inovação

A nova gestão do IMETRO SC, encabeçada pelo presidente Rudinei Luis Floriano, iniciou suas atividades priorizando a aproximação com a comunidade, a simplificação nos processos de regularização de projetos inovadores de empreendedores catarinenses e a padronização dos processos administrativos para uma melhor funcionalidade.

Com a intenção de estreitar a comunicação com o consumidor e trazer mais informação, a nova gestão IMETRO SC criou uma assessoria de comunicação que integrou o órgão às Redes e Mídias Sociais orientando o consumidor nas suas compras e os empresários nas etapas para regulamentação de seus produtos e serviços.

Pensando nessa aproximação o IMETRO SC lançou sua logomarca no fim de março.

Com a nova gestão proposta pelo Governo, o IMETRO SC teve a oportunidade de receber uma equipe capacitada para avaliar e planejar a otimização nas atividades meio e fim. Trazendo uma nova visão para o sistema de gestão, envolvendo o planejamento estratégico.

Através de uma agenda rigorosa e auxílio da tecnologia, são realizadas reuniões todas as segundas-feiras, por videoconferência, entre a direção e os supervisores regionais do IMETRO SC, objetivando conhecimento sobre as necessidades de cada região do Estado de Santa Catarina, sem custos de diária e combustível.

A nova gestão IMETRO SC instaurou uma desburocratização da execução dos serviços internos e promoveu, assim, uma comunicação mais fácil entre setores.

Buscando métodos mais ágeis para atender as atuais demandas, o IMETRO/SC está negociando com outras autarquias o compartilhamento de dados e informações que facilitariam na fiscalização e nas operações especiais através de cooperações técnicas.