Menu fechado

IMETRO/SC RECEBE Dr. RAIMUNDO REZENDE, DIRETOR DE METROLOGIA LEGAL DO INMETRO

VISITA DIRETOR DIMEL AO IMETRO/SC

Recebemos nos dias 10 e 11 de novembro, a vista do Diretor de Metrologia Legal do INMETRO, Dr. Raimundo Alves Rezende, onde foi tratado de diversos assuntos de grande importância para o estado e projetos que atenderá todo o país.
Participamos de reunião na sede do SINDIPI onde estavam presentes representantes da Secretaria da Pesca de Itajaí, membros da Federação da Indústrias de SC – FIESC, integrantes do SINDIPI e representantes da Câmara da Pesca da FIESC, onde foi tratado sobre alterações na Resolução do INMETRO referente a embalagens de pescado.
Estivemos em visita ao laboratório da UNIVALI e reunião com o Reitor da Universidade para implementação de um laboratório acreditado pelo INMETRO na área de proteínas com ênfase no pescado.
Recebemos na sede do IMETRO/SC para reunião a empresa MOSS do Brasil, de Rio do Sul, que está lançando o simulador de pista para verificação de taxímetro o qual poderá atender a todos os IPEM’s do país, e as empresas ASSU TI e RINNERT Balanças, ambas com projetos para aperfeiçoamento de medições em cronotacógrafos e balanças especiais.
Finalizamos com reunião de Diretores e Gerentes do IMETRO/SC onde foi discutido sobre todos os projetos apresentados e projetos para 2017.