IMETRO/SC PARTICIPA DE ENCONTRO DA ACATS

Instituto de Metrologia presente no Encontro Regional de Empresários Supermercadistas

O Instituto de Metrologia de Santa Catarina participou no último dia 20 de outubro, na cidade de Chapecó, do Encontro Regional de Empresários Supermercadistas, evento anual, organizado pelo ACATS – Associação Catarinense de Supermercados.

O Encontro teve um calendário durante todo o ano, abrangendo as diversas regiões do Estado, cuja finalidade foi levar informação aos empresários e profissionais que atuam no setor, bem como a aproximação com a entidade e órgãos.

O servidores do IMETRO/SC Neri Schinaider, Bruna Gabriela Reche e Márcio Toseto representaram a instituição, proferindo palestra sobre a estrutura, serviços e forma de atuação do órgão, visando informação e esclarecimento de dúvidas dos profissionais que atuam no segmento supermercadista catarinense.