Menu fechado

Imetro/SC participa da Reunião Plenária em São Luís (MA)

Silva foi homenageado pelo Inmeq/MA

Desde a terça-feira, 20, o presidente do Instituto de Metrologia de Santa Cataria, Luiz Carlos Silva, juntamente com diretores, gerentes e técnicos do órgão, participa da Reunião Plenária – 1º Ciclo da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade (RBMLQ-I) – Inmetro. O objetivo do evento é discutir os resultados e execução do Plano de Trabalho e do Plano de aplicação do exercício 2013/2014 e ocorre em São Luís (MA). O evento encera nesta quinta-feira, 22.

A solenidade de abertura ocorreu no Hotel Luzeiros, e contou com a presença do presidente do Inmetro, Oscar Acselrad; do coordenador geral da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade, do Inmetro, Omer Pohlmann Filho; do secretário do Desenvolvimento, Indústria e Comércio do Maranhão, Mauricio Macedo, além de dirigentes de órgãos de metrologia de todo o país.

Na oportunidade, o Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (Inmeq/MA) homenageou com placas as personalidades e colaboradores que contribuíram e contribuem com o órgão ao longo dos seus 18 anos de existência. Entre os homenageados, esteve o engenheiro José Maria Fortes Braga, primeiro presidente do órgão. Também receberam homenagem o presidente do Inmetro em exercício, Oscar Acselrad; o coordenador geral da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade, Omer Pohlmann Filho; os secretários de estado do Maranhão Mauricio Macedo (Indústria e Comércio) e Olga Simão (Cultura); a promotora de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcante; os diretores do Inmetro Luís Carlos (Metrologia Legal) e Alfredo Lobo (Qualidade); além de todos os dirigentes de órgãos de metrologia de todo o país que viéram ao estado participar da plenária.