Menu fechado

Imetro-SC integra força-tarefa da Operação Verão 2019/2020

Ação começa em 19 de dezembro e vai até o início de março

Com a participação efetiva do Instituto de Metrologia (Imetro-SC), está aberto o Verão Santa Catarina 2019/2020. Uma solenidade em Florianópolis na manhã desta quinta-feira, 12, marcou o lançamento da força-tarefa do Governo do Estado para garantir serviços de qualidade a visitantes e catarinenses durante a alta temporada. A ação começa em 19 de dezembro e vai até o início de março.

O ato de lançamento, que contou com comitiva do Imetro-SC chefiada pelo presidente Rudinei Floriano, foi realizado no Centro de Eventos de Canasvieiras, no Norte da Ilha, e teve a presença do governador Carlos Moisés e diversas autoridades.

A ação Verão Santa Catarina 2019/2020 vai até o início de março. A Comissão de Respostas Rápidas será comandada pela Casa Civil e pela Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e terá representantes de 22 órgãos do Governo do Estado, entre eles o Instituto de Metrologia de Santa Catarina (Imetro-SC).

“A Operação Verão Santa Catarina vai levar segurança às estradas. Com maior conscientização dos proprietários de veículos e a conformidade dos equipamentos de GNV e cronotacógrafos, além da garantia do selo do Inmetro nos produtos comercializados no Estado”, garante Rudinei Floriano, presidente do Instituto Metrológico de Santa Catarina.

Olavo Moraes
Assessor de Comunicação
Instituto de Metrologia de Santa Catarina – IMETRO
Fone: 55 (48) 99960-8906 e 55 (48) 3381-5240