Menu fechado

IMETRO/SC INICIANDO OS PROJETOS PELO ESTADO

INMETRO E IMETRO/SC EM ENCONTRO COM EMPRESAS DE SANTA CATARINA

A Presidente do Instituto de Metrologia de Santa Catarina – IMETRO/SC, Dra. Elizabete Luiza Fernandes Baesso, Inicia a semana acompanhando o Presidente do INMETRO Prof. Carlos Augusto de Azevedo e a Dra. Diomar Sohoenau em audiências com empresas Catarinenses.

Nesta segunda-feira (09/01), nos reunimos em com representantes da Fundação de Ensino de Santa Catarina – FEESC, Dra. Angela de Espíndola da Silveira, Gerente Executiva da Fundação e o Dr. Jailson Agostinho, Assessor Jurídico da Fundação. Na sequência recebemos a Dra. Gabrielle Castro Brüggemann e o Sr. Allan Federige, representando a Plasson do Brasil Ltda.

Terça-feira, (10/01) seguimos com visita na empresa MOSS do Brasil, onde o Sr. Dalton Alexandre da Silva, proprietário da empresa, nos oportunizou conhecer as instalações da MOSS do Brasil e ainda o simulador de pista de taxi, produto que poderá auxiliar o INMETRO em suas atividades de aferimento dos taxímetros. Produto este que já será implantado no IMETRO/SC. Contamos ainda com a presença do Deputado Estadual Milton Hobus e nosso Diretor de Metrologia Legal Sr. Hazael Tércio da Costa Batista.