Imetro/SC Fiscaliza Expositores do Evento ”INTERMACH 2019”

O Imetro emitiu notificação aos expositores com Irregulares e aos que estavam em desacordo com as normas vigentes

O foco da fiscalização foi verificar se os “Vasos de pressão” expostos em equipamentos, estão atendendo aos requisitos exigidos pelo Inmetro. A fiscalização foi realizada no dia 19 de setembro de 2019 no período da tarde.

Foram visitados cinco (5) expositores, destes, três (3) estavam de acordo com as normas estabelecidas e dois (2) foram notificados, um (1) por irregularidades na certificação e outro por não estar de acordo (irregular) e ainda por “Oposição à Fiscalização”, onde os responsáveis não forneceram os dados fiscais da Empresa para o cadastro quando solicitado.

Evento aconteceu na ”Expoville” na cidade de Joinville, entre o dia 17 à 20 do mês de setembro, o evento é formado por feira, congressos e rodadas de negócios , é a vitrine dos lançamentos e inovações para a Indústria.