Menu fechado

IMETRO/SC é apresentado à rede de supermercados

Instituto de Metrologia de Santa Catarina participa de encontro da Rede Koch

A rede catarinense de supermercados Koch promoveu um encontro com Instituto de Metrologia de Santa Catarina (Imetro), com o objetivo de entender como funciona o trabalho realizado pelo órgão na fiscalização de produtos. O evento foi realizado no dia 28 de abril, em Tijucas, envolvendo a direção da empresa, funcionários e técnicos do Instituto.

O presidente do Imetro/SC, Elmis Mannrich, destacou a importância da aproximação da entidade com a classe empresarial. “Nós fiscalizamos milhares de produtos, avaliamos medidas, segurança, o intuito principal é garantir a proteção do consumidor.” explica o presidente.

A apresentação foi realizada pelos servidores João Riffert, Hercílio Bez de Oliveira e Alexandre Soratto, que explicaram a estrutura da entidade, os serviços prestados e a importância para sociedade de ter um órgão fiscalizando produtos que fazem parte do dia a dia da sociedade, ressaltando informações e esclarecimento de dúvidas dos profissionais que atuam no segmento supermercadista catarinense.