Menu fechado

Imetro e Ceasa debatem pareceria para cessão de uso de terreno em Chapecó

Conversa foi realizada na quinta-feira, 19.

O presidente do Instituto de Metrologia de Santa Catarina (Imetro/SC), Luiz Carlos Silva, juntamente com o diretor administrativo do órgão, Orlando Guedes da Fonseca, discutiu, com o presidente da Central de Abastecimento do Estado de Santa Catarina (Ceasa), Geraldo Pauli, a cessão de uso de terreno para construção de sede da coordenadoria regional do Imetro no Oeste do Estado, bem como laboratório para análise de produtos pré-medidos. O encontro ocorreu na quinta-feira (19).

Silva falou da importância de um laboratório na região, destacando que as atividades do Imetro são intensificadas e atendem a aproximadamente 100 municípios. “ É de suma importância a construção de um laboratório em Chapecó, tendo em vista que hoje as análises são encaminhadas à grande Florianópolis, dificultando e tornando o processo de fiscalização demorado”, enfatiza.

O Imetro solicitou a cessão de uso de uma área de três mil metros quadrados. De acordo com o presidente do Ceasa, a solicitação será encaminhada ao governo do Estado para análise.