Menu fechado

Gestão do Imetro-SC se reúne com secretário Luiz Dacol

Encontro foi realizado no Centro Administrativo nesta segunda-feira

A semana teve início com importante reunião da gestão do Imetro-SC com o Secretário de Estado da Administração, Luiz Antônio Dacol. O presidente Rudinei Floriano e os diretores do Imetro-SC se reuniram nesta segunda-feira, 16 de novembro, no Centro Administrativo, para tratar de assuntos fundamentais para os rumos do Instituto de Metrologia de Santa Catarina.

Entre os destaques da pauta, o prêmio de produtividade dos servidores do Imetro-SC; a Lei 16.465, de 27 de agosto de 2014, que o Imetro-SC ficou de fora e institui retribuições financeiras por desempenho de atividades finalísticas, dispõe sobre a Gratificação de Desempenho e Produtividade Médica (GDPM), institui gratificação especial, altera o art. 7º da Lei nº 11.496, de 2000, e estabelece outras providências; concurso público para o Imetro-SC; e o PDVI (Programa de Demissão Voluntária Incentivado).

Também participaram do encontro o procurador jurídico do Imetro-SC, Cristiano da Cruz, e os diretores Rogério dos Santos, de Administração e Finanças, e Paulo da Silva, de Metrologia Legal.