Menu fechado

Fórum da Qualidade debate resultados e o planejamento das atividades

Encontro ocorreu entre os dias 25 a 29

Entre os dias 25 a 29, a diretoria da Qualidade do Instituto de Metrologia de Santa Catarina (Imetro) realizou o 2º Fórum anual da Qualidade. A capacitação foi realizada no auditório da instituição e contou a participação de mais de 20 técnicos em atividades da fiscalização de São José e das coordenadorias de Itajaí, Tubarão, Chapecó e Joinville.

A capacitação objetivou apresentar os resultados e planejar as atividades da diretoria de Fiscalização da Qualidade 2013/2014, bem como discutir as portarias em vigor, rever os treinamentos realizados durante o ano e levantar as necessidades e condições de trabalho. “Apresentamos as metas atingidas, o que representa o bom trabalho da equipe e intensificação nas atividades de fiscalização”, comenta o diretor de Fiscalização da Qualidade, Márcio Roberto Vieira.

O Fórum foi divido em etapas teórica e prática, com atividades nas áreas de fiscalização em motores elétricos, bombas e motobombas; telhas cerâmicas e de concreto, bloco de concreto para alvenaria e extintores não manutenidos e indicadores de pressão.