Menu fechado

Escritório de Itajaí ganhará uma nova estrutura

Mesmo com a construção do novo posto, os serviços não irão parar

Grupo formado por técnicos e da área administrativa do Imetro-SC e Inmetro estiveram reunidos na sede da instituição da iniciar o planejamento da construção do no Escritório Regional em Itajaí. Devido aos problemas estruturais apresentados a atual sede será demolida e, em seu lugar, será construído um escritório mais moderno e que possa atender a atividades de fiscalização e operacionalização aos veículos de transportes de cargas.

Nesta primeira fase o grupo realizou o estudo da parte estrutural do novo prédio, onde serão sediados os setores técnicos e também da parte administrativa. E para melhor atender a população serão tomados os cuidados no atendimento da metrologia legal e também na qualidade industrial.

No entanto, vale ressaltar que os serviços não serão suspensos. Assim que for decretado o início da construção do novo prédio, os serviços de fiscalização, técnicos e principalmente do de VTR (Verificação de Tanque Rodoviário) não ficarão parados. O escritório de Itajaí é o responsável por toda a VTR de Santa Catarina. A continuação dos serviços em bombas de combustível, balanças, produtos pré-medidos e pré-embalados, produtos da área da qualidade, entre outros, continuarão a ser realizados normalmente. Os novos locais para os serviços citados serão informados com antecedência.