EQUIPE DE FISCALIZAÇÃO DA REGIONAL DE JOINVILLE CONSCIENTIZANDO CRIANÇAS SOBRE A SEGURANÇA DOS BRINQUEDOS

IMETRO/SC NAS ESCOLAS

O Escritório Regional de Joinville do IMETRO/SC levou uma palestra sobre qualidade dos brinquedos diretamente ao seu público alvo. Crianças do Colégio Adventista, no bairro de Saguaçu em Joinville/SC, tiveram a oportunidade de participar, na última terça-feira (04/10), da palestra sobre qualidade e segurança dos brinquedos, dando continuidade à Operação Dia das Crianças. A palestra, que aborda a importância da segurança dos brinquedos, ensina as crianças a identificar os selos necessários nas suas embalagens.
Um trabalho que já leva o conhecimento a quem interessa desde pequeno, tornando-os pais e adultos conscientes.