Menu fechado

Empresa será avaliada para instalação de posto de aferição de tanques

POsto será instalado em Criciúma

O presidente do Instituto de Metrologia de Santa Catarina (Imetro/SC), Luiz Carlos Silva, juntamente com o diretor de Metrologia Legal, Adeldato Matos de Oliveira e o diretor Administrativo, Orlando Guedes da Fonseca, visitou, in loco, na última quinta (14) uma empresa fabricante de tanques e caçambas no município de Criciúma. Na oportunidade, o presidente conheceu o local, que passará por uma avaliação para a instalação de um posto de aferição de caminhões tanques pelo Imetro/SC.

Após conhecer o local, o presidente, Silva e o diretor de Metrologia, Oliveira, encaminharam à administração da empresa uma relação de documentos para início do tramite para a instalação do posto. “Criciúma tem uma grande demanda de caminhões tanques, o que motivou a instalação de um posto do Imetro/SC para aferição”, cometa o presidente.

Seguindo com o processo, após a apresentação dos documentos e finalização do processo de pedido de instalação, o Imetro/SC treinará uma equipe, bem comos disponibilizará equipamentos para a execução dos serviços de metrologia e certificação dos caminhões tanques em Criciúma.