Delamar Medeiros à frente das atividades na coordenadoria do Imetro em Itajaí

Regional era coordenada pelo servidor Aurélio Cabaral

Na quarta-feira, 6, o metrologista Delamar de Souza Medeiros, assumiu as atividades da Coordenadoria Regional de Itajaí. O cargo era ocupado pelo servidor Aurélio Cirino Cabral.

Delamar Medeiros é servidor do Imetro/SC há 35 anos. Exerceu a função de auxiliar de metrologista; foi responsável pelo núcleo de metrologia legal da SUR/SC; gerente de fiscalização metrológica da SUR/SC e do Imetro/SC; respondeu cumulativamente pelas Coordenadoria Regional de Chapecó e Itajaí e pela Gerência de Metrologia Legal.

Na oportunidade, o presidente do Imetro/SC, Luiz Carlos Silva, homenageou o servidor Aurélio Cirino Cabral e destacou a carreira de sucesso e comprometimento do servidor com o Imetro/SC. “ Cirino fez um excelente trabalho à frente da coordenadoria de Itajaí. Além de ser exemplo de servidor, recebe o reconhecimento do Governo Estado de Santa Catarina”, enalteceu Silva.

Cabral exerceu a função de Coordenador regional na área administrativa e técnica de gerenciamento das atividades delegadas à Coordenadoria Regional de Itajaí entre os anos de 2006 a 2013. Além de ter atuado como Inspetor de cargas perigosas e metrologista no Posto de Verificação metrológica, onde realizava medições e registros dos equipamentos tanques.