Menu fechado

Decisões importantes para o Imetro-SC na reunião com secretário Tasca

Na pauta, tratativas para o PDVI e PRDA

O presidente Rudinei Floriano participou hoje de importante reunião para o futuro do Imetro-SC. Na pauta do encontro com Eduardo Tasca, secretário de Estado da Administração, e o deputado Coronel Mocellin, tratativas para o Programa de Demissão Voluntária Incentivada (PDVI) e o Programa de Retribuição por Desempenho de Atividade (PRDA) para os servidores públicos do Instituto de Metrologia de Santa Catarina.

Na reunião, realizada na SEA (Secretaria de Estado da Administração), foi estabelecida agenda para tratar do Projeto de Lei que estabelece o Programa de Retribuição por Desempenho de Atividade (PRDA) no Imetro-SC. A data da reunião com Décio Vargas, Consultor Executivo de Negociação e Relações de Trabalho da SEA, está programada para o próximo dia 27 de julho, às 14h, na Secretaria da Administração.

“É mais um importante passo que a gestão dá, para atender a uma das mais importantes reivindicações do servidor público do Instituto de Metrologia de Santa Catarina, que é a remuneração pela dedicação e empenho na excelência dos serviços prestados”, avalia o presidente Rudinei Floriano.