Missão cumprida no Imetro/SC

Encerramento de Gestão 2016/2019

Ao encerrar mais uma missão de governo em Santa Catarina, aproveito a oportunidade para agradecer e informar algumas realizações essenciais em nossa gestão no Imetro durante os 23 meses que comandamos. Período de muito trabalho, realizações e aprendizado. Contando com a valorosa equipe de colaboradores, comprometidos com o órgão, obtivemos resultados significativos para o governo e para a sociedade catarinense. Durante o período em que estivemos à frente do Imetro, procuramos torná-lo mais transparente e conhecido de nossa sociedade. Trabalhamos diariamente no intuito de proteger o cidadão e a livre e justa concorrência de mercado. Ao longo de dois anos, cumprimos todas as metas pactuadas com o Inmetro Nacional, fato que mereceu destaque junto a Rede Nacional dos Órgãos Delegados e maior repasse financeiro para o exercício de 2019.
Ressalto que estamos deixando a gestão do órgão com todos os contratos de pessoal, serviços e locação de veículos renovados, com vantagens monetárias para o Estado. Ressalto ainda que estamos deixando R$ 3,8 milhões em caixa, livre para investimentos e ampliação da estrutura existente. Finalizo, agradecendo os governadores Raimundo Colombo e Eduardo Pinho Moreira pela confiança depositada em mim e todos os colaboradores do Imetro pelo trabalho realizado.