IMETRO-SC DESEJA UM FELIZ NATAL E BOAS FESTAS

Natal é tempo de reconhecer!

É sempre gratificante preservar um bom relacionamento e agradecer a dedicação da equipe.

E estamos aqui para agradecer, pois trabalhar com vocês todos os dias é uma oportunidade IMPAR.

Pois a sua dedicação nos move e sustenta o sucesso que desejamos conquistar para esta Autarquia.

O caminho do sucesso nunca é fácil, mas com a colaboração de funcionários como vocês torna-se mais palpável.

O ano é feito de pessoas que se dedicam a tornar nosso dia a dia mais simples e assim podermos aproveitar de momentos felizes em família.

Ano após ano, superamos os obstáculos que a vida coloca no nosso percurso e nos reunimos em família para comemorar o fato de estarmos juntos, vivos, com saúde e energia!

Agradeço por nos presentear com a sua melhor versão.

Que esse Natal seja brilhante e rodeado das pessoas que você ama.

Desejo que neste Natal toda a tristeza e todos os problemas sejam substituídos por sorrisos, gratidão, carinho e positividade.

Aproveite o Natal para celebrá-lo em família

Obrigado pelo ano que passamos juntos.

Feliz Natal!

Boas Festas!